Pular para o conteúdo principal

Rodada Black Friday Canecas Personalizadas



Chegou a Rodada de Desconto$ de Canecas Personalizadas que servem para lembrancinhas de aniversários, natal, batizados, casamentos... e até mesmo para divulgar a sua marca como um brinde para seus clientes. Use a sua imaginação e aproveite essa rodada da Black Friday! 

Essa Rodada terminará dia 30/11/2018.
Corra e aproveite! 
Para mais informações entre em contato com Geekstars
Instagram: @geekstars.loja 
Whatsapp: (21) 96808-8134


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Rodada de Desconto$ de Sacolas tnt Liso

Chegou mais uma Rodada de Desconto$! Sacolas de tnt liso, não acompanha fita de tnt para amarrar! São sacolas de tnt liso que serve para aniversários ou festas em geral, ou até mesmo como embalagem para produtos pequenos. A cor poderá ser até duas diferentes. Cores disponíveis: * Laranja *Preto * Branco * Vermelho * Verde * Verde Limão * Azul Anil * Azul Claro * Roxo * Lilás * Marrom * Amarelo * Rosa Pink * Rosa Claro Tamanho da sacola  15cm largura x 24cm altura. R$25,00 as 40 unidades. Essa rodada terminará dia  22/09/2017 , ou até terminar o estoque. Para valor do frete e informações de agendamentos entre em contato com  Artes & Mania .

Rodada de Sacolas Minnie e Mickey

Essa Rodada é para o tema Minnie ou Mickey. São 40 sacolas de tnt estampado, que  poderá ser metade de cada estampa se preferir. Essas lindas sacolas são as mais pedidas das mamães para o tema Minnie e Mickey. O tamanho da sacola é 15cmx24cm, vai com fita de tnt para fazer o laço. A rodada terminará dia 30/10/15 ou até terminar o estoque. Então não espere terminar, corra e garanta o seu! Aproveite! Mais informações com  Artes & Mania .

Rodada Black Friday Lápis Personalizados

Chegou a Rodada de Desconto$ de Lápis Personalizados que servem para lembrancinhas de aniversários, natal, batizados, casamentos... e até mesmo para divulgar a sua marca como um brinde para seus clientes. Use a sua imaginação e aproveite essa rodada da Black Friday!  Essa Rodada terminará dia 30/11/2018. Corra e aproveite!  Para mais informações entre em contato com Artes & Mania  ou pelo contato do whatsapp  

Rodada Black Friday de Adesivos Personalizados

E a pedidos a Rodada de Adesivo personalizado voltou! Mas aproveite pois essa é a rodada black friday que terminará no dia 30/11/2018. O adesivo é fosco 5cm e pode ser personalizado no tema ou motivo que desejar. Para mais informações e pedidos entre em contato com Artes & Mania Contato whatsapp